A idéia é falar de um disco que considero fundamental, mas esta é uma lista muito particular tendo como objetivo apenas ajudar os iniciantes a se orientar em suas buscas e aqueles que já conheçam os álbuns em questão a criticarem minhas escolhas, comentando, pois isso é extremamente importante para saber se a idéia é boa. Também terei convidados que dividirão suas preferências e compartilharão suas listas de discos indispensáveis e absolutamente fundamentais! E se você também tem a sua lista de discos fundamentais comentados mande pra mim no email (marciatunes@gmail.com), vamos compartilhar experiência!

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Jeff Buckley ‎– Grace 1994 (USA, Alternative Rock, Folk Rock)

Mojo Pin 5:42
Grace 5:22
Last Goodbye 4:35
Lilac Wine 4:32
So Real 4:43
Hallelujah 6:53
Lover, You Should've Come Over 6:43
Corpus Christi Carol 2:56
Eternal Life 4:52
Dream Brother 5:26

Mediafire

2 comentários:

  1. Mas que disco é esse?? A impressão que tive é que... do início ao fim... como se todas as músicas fossem uma única peça... se completando... se acrescentando... envolvendo...

    Comecei a escutar apenas por curiosidade... sabe como é... não tenho o hábito de escutar nada do fim dos anos 80 para cá... realmente não conhecia... Ou seja, comecei a escutar sem ter vontade... Não consegui parar até terminar...

    A calma e linearidade do álbum me irritou profundamente... mas não consegui parar de escutar.

    Fui ler um resumo da história dele... deu pena... assim como o pai, morreu por volta dos 30... já vivi na cidade onde ele nasceu.. Agora o disco do pai entrou na minha fila de audição... esperando a hora de nascer nos meus tímpanos... (só Deus sabe quando será)

    Obrigado pela postagem

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e participação