A idéia é falar de um disco que considero fundamental, mas esta é uma lista muito particular tendo como objetivo apenas ajudar os iniciantes a se orientar em suas buscas e aqueles que já conheçam os álbuns em questão a criticarem minhas escolhas, comentando, pois isso é extremamente importante para saber se a idéia é boa. Também terei convidados que dividirão suas preferências e compartilharão suas listas de discos indispensáveis e absolutamente fundamentais! E se você também tem a sua lista de discos fundamentais comentados mande pra mim no email (marciatunes@gmail.com), vamos compartilhar experiência!

domingo, 27 de janeiro de 2013

A Hard Day's Night (Beatles)


Começando com um disco fundamental que foi um dos meus primeiros LPs, antes dos LPs comprava muitos compactos com os hits dos artistas que gostava como, por exemplo, The Mama’s and the Papa’s, Jimi Hendrix, Bob Dylan, Johnny Rivers, entre outros que fizeram parte da minha grande coleção de compactos, ainda bem criança acompanhada por meus pais comprei, na Sears uma loja de departamentos que havia na paria de Botafogo no Rio de Janeiro, o disco “A Hard Day's Nightlançado no Brasil com o nome de os “Os Reis do Ié, Ié, Ié” trilha do filme homônimo dos Beatles. Não significa que este seja pra mim o melhor disco dos Beatles, mas é um disco fundamental!

Um comentário:

  1. É um dos que mais gosto, e o meu também tem o título "Reis do Iê, Iê, Iê". Minha preferida é "And I Love Her". John Lennon também arrebenta com "You Can't to That". Bons tempos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e participação