A idéia é falar de um disco que considero fundamental, mas esta é uma lista muito particular tendo como objetivo apenas ajudar os iniciantes a se orientar em suas buscas e aqueles que já conheçam os álbuns em questão a criticarem minhas escolhas, comentando, pois isso é extremamente importante para saber se a idéia é boa. Também terei convidados que dividirão suas preferências e compartilharão suas listas de discos indispensáveis e absolutamente fundamentais! E se você também tem a sua lista de discos fundamentais comentados mande pra mim no email (marciatunes@gmail.com), vamos compartilhar experiência!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Atlantis - It's getting better (1973) Atualizado em 28/10/2014


O meu álbum preferido do Atlantis é este...ADORO! Ele é perfeito, tem pitadas de funk, psicodelismo, progressivo. Um disco Fundamental, mesmo sendo de uma banda pouco conhecida no Brasil e não estando em nenhuma lista de discoteca básica que já tenha tido acesso pra mim é um disco fundamental! Se hoje você me perguntar qual o disco que eu colocaria na mochila, este seria o primeiro que entraria na viagem!
Já publiquei este disco no Contramão em 2008 acho que o link de lá ainda esta valido, mas mesmo assim resolvi fazer o up em outro local e publiquei no KrautrockManiac hoje mais cedo. Se existe um disco para ouvir sempre este é o disco, este é o motivo do álbum estar em três dos meus blogs.
Novo Link

1. It's Getting Better
2. Drifting Winds
3. Days Of Giving
4. Changed It All
5. Fighter Of Truth
6. Woman's Sorrow
7. A Simple Song

8 comentários:

  1. Marcia, inicialmente parabéns por este e tb o Krautrock seus novos blogs que eu não conhecia.
    Este disco do Atlantis prá mim é o melhor da banda e a voz da Inga está perfeita como nunca.
    Abraços e continue firme nas postagens !
    Wagner Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O link esta perfeito, funcionando normal até baixei o álbum pra testar. ok!

      Excluir
  3. Tá off não... http://www.4shared.com/file/65870167/5222a23a/contramaoprogrockblogspotcom-Atlantis-Its_Getting_Better-deu-73.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcia,parabéns pelos blogs e antes de tudo,meus sentimentos...
    Márcia eu queria só IMPLORAR para você me mandar um link para eu baixar o Atlantis - It's getting better . Por favor,não consigo em lugar algum. Fica com a minha gratidão desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por renovar o link Márcia,beijão e fica sempre em paz.

      Excluir
  5. Olá Márcia,parabéns pelos blogs e antes de tudo,meus sentimentos...
    Márcia eu queria só IMPLORAR para você me mandar um link para eu baixar o Atlantis - It's getting better . Por favor,não consigo em lugar algum. Fica com a minha gratidão desde já.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e participação