A idéia é falar de um disco que considero fundamental, mas esta é uma lista muito particular tendo como objetivo apenas ajudar os iniciantes a se orientar em suas buscas e aqueles que já conheçam os álbuns em questão a criticarem minhas escolhas, comentando, pois isso é extremamente importante para saber se a idéia é boa. Também terei convidados que dividirão suas preferências e compartilharão suas listas de discos indispensáveis e absolutamente fundamentais! E se você também tem a sua lista de discos fundamentais comentados mande pra mim no email (marciatunes@gmail.com), vamos compartilhar experiência!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O motivo de meu afastamento

O motivo do meu afastamento dos blogs é que estou ainda tentando administrar a morte de minha mãe!


5 comentários:

  1. Marcia,meus pesares pela passagem da sua mae.Te desejo muita forca e muita calma nesse momento tao dificil.A partida das pessoas queridas nos deixa uma sensacao de vazio e impotencia q so o tempo,um dia apos o outro,pode sanar um pouco esse sentimento.Faco votos q vc consiga o mais breve possivel lembrar da sua querida mae e dar um sorriso recordando todo o amor e valor q ela representa e sempre representarah pra vc.E q ela agora esteja num lugar especial do Universo!1 abraco.

    ResponderExcluir
  2. Agur eta ohore. Aurrera, Marcia! Muxu bat

    ResponderExcluir
  3. Marcia
    Um abraço e meus sentimentos. É um momento triste, que só quem passou, sabe dimensionar, mas a vida nos dá forças para superar. Perdi a minha faz 5 anos e lembro diariamente dela.
    Força

    ResponderExcluir
  4. A minha está com 66 anos, vejo a hora que ela não vai mais conseguir lutar contra diabetes. Já sinto uma dor sem tamanho...

    ResponderExcluir
  5. Márcia, sinto muito pela sua mãe, acredito e espero que nos dias de hoje você já tenha superado... Gostaria de agradecer esse grande acervo maravilhoso de músicas (muitas delas que eu nunca ouvi, na verdade a maioria), eu conheci o seu blog hoje e estou encantado com tanta coisa boa... Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e participação