A idéia é falar de um disco que considero fundamental, mas esta é uma lista muito particular tendo como objetivo apenas ajudar os iniciantes a se orientar em suas buscas e aqueles que já conheçam os álbuns em questão a criticarem minhas escolhas, comentando, pois isso é extremamente importante para saber se a idéia é boa. Também terei convidados que dividirão suas preferências e compartilharão suas listas de discos indispensáveis e absolutamente fundamentais! E se você também tem a sua lista de discos fundamentais comentados mande pra mim no email (marciatunes@gmail.com), vamos compartilhar experiência!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Jorge Mautner - Para iluminar a cidade (1972)




Mega

3 comentários:

  1. Um disco que causa reações complexas e até mesmo contraditórias, condensação e exemplo da contracultura brasileira dos anos 70 que evoca coisas,pessoas e vivências que minha geração bem pouco viu, viveu e conheceu, que causam o maldito sentimento de nostalgia por algo que não experimentamos. Em suma: disco provocador e que perturba, como toda obra de arte deve fazer.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso álbum, grande sacada com Quero Ser Locomotiva e todas as outras, dar o ar de louco para passar pela censura... ótima ideia, com certeza estar entre meus álbuns fundamentais...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e participação