A idéia é falar de um disco que considero fundamental, mas esta é uma lista muito particular tendo como objetivo apenas ajudar os iniciantes a se orientar em suas buscas e aqueles que já conheçam os álbuns em questão a criticarem minhas escolhas, comentando, pois isso é extremamente importante para saber se a idéia é boa. Também terei convidados que dividirão suas preferências e compartilharão suas listas de discos indispensáveis e absolutamente fundamentais! E se você também tem a sua lista de discos fundamentais comentados mande pra mim no email (marciatunes@gmail.com), vamos compartilhar experiência!

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Minnie Riperton - Come To My Garden + The best of


Atendendo um pedido seguem dois álbuns da cantora Minnie Riperton

Come To My Garden 
The best of



2 comentários:

  1. Fico muito feliz de te vê por aqui novamente, divulgando todas estes artistas que conheço e que muitas vezes não. Estava querendo deixar algum comentário para perguntar se tinha lhe acontecido algo, mas fiquei com vergonha de você achar que eu estava exigindo postagem... Força e disposição para nos envolver com todo estas maravilhas fundamentais!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia! Que bom que você estar de volta e trazendo,como sempre, estes belos álbuns... Eu sei que você gasta um bom tempo postando todos estes álbuns, ainda mais se sua net for um lixão como a minha, mas era tão bom quando você postava resenhas dos álbuns, enquanto baixava o álbum ia lendo elas... Mas se ocupa muito teu tempo não se incomode, você já faz muito até demais. E não desanime se as pessoas não agradece ou não comenta... Você faz um maravilhoso trabalho de divulgação, eu mesmo espero um dia,se você morrer antes de mim, continuar este teu maravilhoso trabalho e poder chegar perto do que tu estar fazendo!!! Imensamente Agradecido!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e participação