A idéia é falar de um disco que considero fundamental, mas esta é uma lista muito particular tendo como objetivo apenas ajudar os iniciantes a se orientar em suas buscas e aqueles que já conheçam os álbuns em questão a criticarem minhas escolhas, comentando, pois isso é extremamente importante para saber se a idéia é boa. Também terei convidados que dividirão suas preferências e compartilharão suas listas de discos indispensáveis e absolutamente fundamentais! E se você também tem a sua lista de discos fundamentais comentados mande pra mim no email (marciatunes@gmail.com), vamos compartilhar experiência!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

George Harrison - Living In The Material World 1973 (UK, Pop-Rock, Folk-Rock)

- George Harrison - vocals, electric and acoustic guitars, dobro, sitar, producer  
- Nicky Hopkins - piano, electric piano
- Gary Wright - organ, harmonium, electric piano, harpsichord
- Klaus Voormann - bass, standup bass, tenor saxophone
- Jim Keltner - drums, percussion
- Ringo Starr - drums, percussion
- Jim Horn - saxophones, flute, horn arrangement
- Zakir Hussain - tabla
- John Barham - orchestral and choral arrangements
- Leon Russell - piano (09)
- Jim Gordon - drums, tambourine (09)
- Pete Ham - acoustic guitar (09)
- Phil Spector - producer (09)


All songs written by George Harrison.
01. Give Me Love (Give Me Peace On Earth) - 3:34
02. Sue Me, Sue You Blues - 4:44
03. The Light That Has Lighted The World - 3:27
04. Don't Let Me Wait Too Long - 2:54
05. Who Can See It - 3:48
06. Living In The Material World - 5:26
07. The Lord Loves The One (That Loves The Lord) - 4:31
08. Be Here Now - 4:06
09. Try Some Buy Some - 4:05
10. The Day The World Gets 'Round - 2:50
11. That Is All - 3:40
Bonus:
12. Deep Blue (single B-side,1971) - 3:43
13. Miss O'Dell (single B-side,1973) - 2:28


 Yandex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e participação