A idéia é falar de um disco que considero fundamental, mas esta é uma lista muito particular tendo como objetivo apenas ajudar os iniciantes a se orientar em suas buscas e aqueles que já conheçam os álbuns em questão a criticarem minhas escolhas, comentando, pois isso é extremamente importante para saber se a idéia é boa. Também terei convidados que dividirão suas preferências e compartilharão suas listas de discos indispensáveis e absolutamente fundamentais! E se você também tem a sua lista de discos fundamentais comentados mande pra mim no email (marciatunes@gmail.com), vamos compartilhar experiência!

sábado, 21 de janeiro de 2017

Roger Hodgson - In The Eye Of The Storm

- Roger Hodgson / vocals, guitar, pianos
- Ken Allardyce / harmonica, backing vocals
- Clair Diament / vocals
- Jimmy Johnson / Fretless bass
- Scott Page / saxophones
- Michael Shrieve / drums

1. Had A Dream ("Sleeping With The Enemy") (8:49)
2. In Jeopardy (5:59)
3. Lovers In The Wind (4:11)
4. Hooked On A Problem (5:10)
5. Give Me Love, Give Me Life (7:33)
6. I'm Not Afraid (7:03)
7. Only Because Of You (8:40)

Yandex

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog ! Está salvo entre os que mais me interessam para seguir.
    Convido para o Meu:
    www.vinilnoquadro.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e participação